Perguntas Frequentes

A loja oferece desconto para pagamento à vista?
Sim, somente para pagamentos via depósito em conta ou transferência bancária oferecemos desconto de 8% sobre o valor do produto, está opção de pagamento está disponível na finalização do pedido, onde serão exibidas as contas para depósito. Lembrando que para esta forma de pagamento temos conta no Banco do Brasil, Bradesco e Caixa Econômica.

Como calcular o valor do frete?
Você pode calcular o frete acessando um produto, após informe seu CEP. Pode se calcular o frete também colocando o produto desejado no carrinho. Lembrando que o preço do frete pode variar de acordo com o peso dos produtos.

Como posso saber se a loja é confiável?
Até hoje não tivemos nenhuma reclamação por parte de nossos clientes, tanto em nosso site como no Mercado Livre, você pode conferir nossa reputação clicando aqui.

Quais são as formas de pagamento?
Utilizamos diversos meios de pagamento, são eles: PagSeguro, Mercado Pago e Paypal, aceitando pagamentos por boleto, cartão de crédito, débito online e outros.

 


 


Quantas vezes sem juros posso parcelar a compra?
Oferecemos o parcelamento em até 3 vezes sem juros.

Qual o valor minimo da parcela?
R$ 20,00.

Quanto tempo demora para o pedido ser enviado?
A postagem do pedido é feita imediatamente ou em até 24h após a confirmação de pagamento, o prazo médio de confirmação para pagamentos via cartão de crédito é praticamente imediato, por boleto bancário a confirmação leva em torno de 1 dia útil.

Como rastrear meu pedido?
Após a postagem você receberá um e-mail com o código de rastreamento dos correios, onde você poderá acompanhar onde está seu pedido, através do site dos correios, ou clicando aqui, existem também aplicativos para celular que podem ser utilizados para rastrear o pedido

Fiz um pedido e paguei, mas ainda não foi enviado, gostaria de comprar outro produto, como comprar sem pagar outro frete?
Entre em contato conosco informando que gostaria de outro produto, após entraremos em contato com você enviando uma solicitação de pagamento no valor do produto escolhido.

O prazo de entrega acabou e o pedido não foi entregue, o que fazer?
Entre em contato conosco, que iremos solicitar aos correios que façam a entrega o mais rápido possível.

O pedido foi roubado, vou ficar no prejuizo?
Não, se o pedido foi roubado, iremos enviar outro para você ou devolver o valor integral do pedido.

Vocês tem loja física?
Não temos loja física, a loja é somente virtual.

Quais as formas de envio?
Trabalhamos com: Carta Registrada para adesivos, PAC e SEDEX para os demais produtos.

Vocês enviam para quais regiões?
Realizamos envios para todo território nacional.

Quanto tempo demora para chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e de sua região. Em geral, leva entre 3 e 10 dias úteis após o pedido ser enviado.

Qual o prazo para realizar uma devolução?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a entrega do pedido para solicitar a devolução.